Somos uma igreja em células e com propósitos, focada no cumprimento de nossa Missão, Visão e Valores:

» MISSÃO:

Ser uma comunidade equilibrada nos propósitos divinos, alcançando, conectando e consolidando vidas para que glorifiquem a Deus. Transformando pessoas comuns em servos de Jesus Cristo.

» VISÃO:

Existimos para anunciar salvação em Jesus Cristo, restaurar os corações feridos, libertar os cativos do poder do pecado. Transformando adoradores comuns em especiais.

» VALORES:

Ser uma comunidade salva, que produz de maneira eficiente e eficaz a multiplicação do reino de Deus, fazendo de cada membro um multiplicador da graça de Cristo.

Buscando crescer de modo relevante para o reino de Deus, temos cinco propósitos fundamentais:

1) Adoração

Você foi planejado para agradar a Deus”. Toda a criação, através de bons princípios, é capaz de louvar ao Senhor. Nós, homens e mulheres, temos o privilégio de contar com o livre arbítrio doado por Deus, além da liberdade de escolher adorá-lo ou não, mas já compreendemos o quanto é importante e gratificante honrá-lo com a adoração. Percebemos em nossas vidas transformações de caráter e rendição completa diante do Senhor e por esse motivo, escolhemos a adoração como um estilo de vida. (ICr 16.29; Sl 29.2; Mt 4.10; Lc 4.8; Jo 4.24).

2) Serviço

Você foi moldado para servir a Deus”. Segundo o dicionário atualizado brasileiro, servir é sinônimo de ajudar, auxiliar, cuidar, desempenhar qualquer função, dar, fornecer, ministrar, oferecer, etc. Entendemos que, como Igreja, precisamos servir nossos irmãos, nossa comunidade, ao próximo, enfim, suprir suas necessidades com amor e determinação. Nossa igreja encoraja nossos amados a desempenhar esta dádiva como meta. (Js 22.5; Js 24.15; Sl 2.11; Sl 100.2; Mt 4.10; Mt 6.24; At 20.19; Ef 2.10).

3) Missões

Você foi feito para uma missão”. Todos nós temos uma missão. A partir do momento em que Jesus Cristo entrou em nossas vidas temos a salvação e somos portadores das boas novas. Devemos testemunhar e propagar a vida do Senhor Jesus Cristo em nós. (Mt 21.11; Mc 11.1; Mt 28.19-20; Mc 16.15; Lc 9.2; At 10.42; At 28.31; Rm 10.14).

4) Comunhão

Você foi formado para fazer parte da família de Deus”.  A única maneira de uma família ser bem sucedida é com união, doação e amor. Na casa da família de Deus não é diferente. Procuramos desenvolver bom relacionamento uns com os outros, para que juntos venhamos caminhar rumo à vontade de Deus. (Sl 133.13; 1Co 14.3; Gl 5.13; Ef 6.7; 1Jo 1.7).

5) Discipulado

Você foi criado para ser tornar semelhante a Cristo”. Um dos fatores mais importantes e que marca o início da caminhada cristã é o discipulado. O maior exemplo de vida cristã é a de Jesus Cristo e por esse motivo o seguimos. Nossa Igreja investe no discipulado para o desenvolvimento de cristãos íntegros e conhecedores da palavra de Deus. (Jo 13.35; Jo 15.8; 1Tm 5.18; 1 Co 12.25; Pe 5.2; 2 Tm 2.2).